domingo, 9 de junho de 2013

Capítulo 219

No dia seguinte fui para o orfanato mas sem o Luan ele ainda não tinha chegado , mas levei o  Miguel comigo e já adorou o Lucas , ficaram brincando enquanto eu conversava com a freira. O meu celular tocou e eu corri para atender em um lugar mais tranquilo , era o Luan ele já tinha chegado em São Paulo :
- Amor ! Eu estou com o Miguel naquele mesmo orfanato. Vem aqui ?
- Você dormiu , aí ?
- (risos) Não ! Eu queria muito que você viesse aqui.
- Ô meu amor ! Estou bem cansado , pode ser amanhã ? Eu prometo que amanhã eu vou cedinho com você no orfanato. Pode ser ?
- Tudo bem ! Daqui a pouco eu estou chegando em casa.
- Estou te esperando , meu amor. Você viu que saiu uma matéria da gente ?
- Ainda não vi  , quando eu chegar em casa você me mostra.
- Pode ser , beijos. Estou te esperando !
Fui até o Miguel e o Lucas já me olhou um pouco triste ele sabia que eu teria que ir embora naquele momento. E o que eu mais queria , ela poder levá-lo junto comigo depois que ele me olhou daquele jeito , com os olhinhos arregalados parecia que iria chorar ,sentei em uma cadeira e chamei os dois :
- Você gostou do Lucas ?
- Gostei sim , mamãe.
- Lucas , você gostou do Miguel ?
-  Sim !
- Amanhã você vai conhecer uma pessoa muito importante pra mim e pro Miguel e que em breve vai ser importante pra você também , porque você vai amar , conhecê-lo.
- O papai vem amanhã ? – perguntou Miguel.
- Sim , o papai vem amanhã conhecer o Lucas.
- Ele pode ir pra nossa casa ?
- Ainda não pode , filho. Mas não vai demorar muito para que ele possa morar com a gente , vai ser bom não é ? – os dois me olharam sorridente.
- Ebaa – eles pularam. Fui até a freira se despedir e quando voltei , também tive que me despedir do Lucas , ele até chorou , não queria que eu fosse embora.
- Amanhã eu volto , não chora.
- Volta mesmo ?
- Volto sim , meu amor – beijei seu rostinho. Sai do orfanato com o coração na mão , mas no caminho comecei a rir das bobagens que o Miguel contava.
Chegamos em casa e quando o Miguel viu o pai saiu correndo para os seus braços , eles já tinham se entendido , Luan já tinha conversado com ele e até foi jogar futebol , no campinho do condomínio. Luan veio me cumprimentar com um beijo :
 - Como você está , meu amor ?
- Estou bem , meu anjo. E você chegou bem ?
- Ótimo , inteirinho  graças a Deus.
- Que bom !
- E a minha filha ? – ele passou a mão em minha barriga.
- Está quietinha , dormindo provavelmente.
- Não vou acordar ,minha linda.
- Luan , precisamos conversar.
- Papai ! Eu conheci o Luquinhas ele é muito legal.
- Luquinhas ? – Luan me olhou sem entender. – Precisamos conversar mesmo.
- (risos) Ele é o terceiro homem da minha vida na família aqui pra gente.
- Hãn ? Me conta isso direito , pode ser ?
- Sem ciúmes , meu amor. O Luquinhas tem cinco anos de idade , é lindo e tem síndrome de down. Mas é muito lindo e bem especial.
- Miguel , vai lá no seu quarto deixei um presente na cama.
- Presente ?
- Sim , vai lá campeão – Miguel subiu as escadas com cuidado e quando não vimos mais ele , sentei ao lado do Luan que já estava na poltrona. – Agora podemos conversar. Acho que ele não volta tão cedo.
- (risos) O que você deu pra esse menino ?
- Um kit de desenho , com giz de cera uns negócio lá. Mas eu quero que me conte mais sobre esse Luquinhas – comecei a contar para o Luan do começo ao fim e ele não tirava o sorriso do rosto. – Você não tirou essa ideia de adotar , não foi ?
- Não ! Eu só conseguir dormir direito quando eu já estiver adotado. E a gente poderia entrar com os papeis para adoção , o que você acha ? Eu só quero uma resposta sua.
Luan abriu o maior sorriso e me deu um abraço de lado , acompanhado de um longo selinho , conhecendo bem o meu marido aquilo era um SIM :
- Eu sabia que você iria aceitar , meu amor. Eu te amo , tanto. Você vai amar o Luquinhas , ele é muito lindo , amoroso , maravilhoso.

- Eu tenho maior orgulho de ser seu marido – ele me beijou.

7 comentários:

  1. agora tem que ter um capitulo do Luan conhecendo o Lucas e ele narrando!!

    ResponderExcluir
  2. achei tao lindo esse capitulo *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. awnt muito fofo os dois últimos capítulos, *-*

    ResponderExcluir
  4. nossa perfeita sua web amando demorei mas cheguai ate aki vc so tem essa? heloisa

    ResponderExcluir
  5. Posta mais amor (; @sonholuanrafael

    ResponderExcluir