quinta-feira, 6 de junho de 2013

Capítulo 217

A Bruna junto com a sua mãe e a minha madrasta , me levaram para o shopping com o Miguel e o Luan resolveu ficar em casa. E quando eu cheguei , eu tive a surpresa que o Luan tinha preparado , em nosso quarto estava com uma decoração linda , cheio de pétalas de rosa , pela cama , pelo o chão e até na entrada do banheiro :
- Era essa a surpresa , meu amor ? – perguntei ainda na porta.
- Você gostou , minha princesa ?
- Eu amei , muito lindo. Só você sabe fazer as melhores surpresas – fechei a porta do quarto e fui até o Luan que estava há muito tempo me esperando na cama.
- Fico feliz em saber que você gostou – fiquei ainda admirando todo o quarto , estava escuro e tinha velas por todos os lugares. Sentei ao seu lado.
- Obrigada por ser assim o melhor marido do mundo – selei seus lábios.
- E onde está o nosso filho ?
- Está com sua irmã , ela sabia de tudo isso ?
- Sabia ! Por isso que te levou no shopping.
- Até sua mãe e a Ana Paula ?
- Não , só a Bruna sabia. Ah ! O seu pai me ajudou.
- Meu pai , te ajudou ? Que milagre , ele sabe exatamente onde isso vai parar.
- Pois então , meu amor. Ele disse que eu não deveria fazer sexo com você , durante a gravidez , ele tem medo de que aconteça alguma coisa contigo.
- (risos) Não vai acontecer , nada.
- É o que eu disse pra ele. Com o Miguel não aconteceu nada.
- Você contou pra ele , o que ? – perguntei surpresa.
- Contei que a gente fazia amor quando era com o Miguel e não aconteceu nada.
- Luan , você contou isso ? – bati em seu braço.
- Contei e levei maior bronca dele. Ele ficou com raiva , sério.
- Meu Deus ! Qual pai gostaria de ouvir isso  , Luan ?
- É verdade não é ? Peguei pesado. Mas o que importa é o agora , meu amor.
- Vendo que você colocou até chocolate , pipoquinha.
- Chocolate porque eu sei que você gosta , pipoquinha porque vamos assistir um filme. Abri uma exceção , vamos assistir romance.
- Sério ? Você me surpreende a cada dia.
Luan fez questão de tirar as sapatilhas que eu estava usando , me pediu que eu deitasse e assim eu fiz. Ele então me fez uma massagem tão relaxada nos pés , me ajudou a tirar a roupa que eu estava , Luan me deixou tomar banho sozinha enquanto preparava o filme para assistirmos.
Saindo do banheiro o Luan já tinha colocado o filme para assistirmos , coloquei uma roupa confortável e fui para a cama. Luan já deu o play e começamos a assistir um filme bem romântico e emocionante , ele se chamava ‘’ Para Sempre ‘’.
Terminando o filme o Luan me olhou e começou a sorrir , mas estava com os olhos lacrimejados assim com os meus. Nos beijamos , demos um beijo quente , com desejo que nos fez até se arrepiar , Luan abaixou a alça da minha camisola e beijou meu ombro , mordi sua orelha e ele sorriu.
Luan segurou a minha mão e ergueu até a minha cabeça , mordemos os lábios um do outro , tirei a camisa dele e mordi seu peitoral :
- Amor ! Não faz isso – ele sussurrou.
- Eu faço sim  - com todo cuidado nos amamos naquele quarto , aquele momento seria o começo da nossa lua de mel , que estava chegando , para curtirmos ainda mais um ao outro. Depois de nos entregarmos , vestimos nossas roupas e fomos ver o Miguel dormindo , fazia muito tempo que não fazíamos aquilo , lembramos até de quando ele nasceu , todo mimado pelo por nós e pelo os avós. – Lindo não é ?
- Demais ! Obrigado meu amor – ele beijou meu pescoço.
- Você sempre agradece , não precisa agradecer pra mim isso. Mas sim a Deus , que nos uniu , que fez com que tivéssemos o nosso filho com muita saúde.
- Verdade ! Mesmo assim eu te agradeço , pelas declarações , por nossas noites de amor que passamos juntos e que ainda vamos passar. Eu te amo , meu amor.

- Você é a minha vida – nos beijamos e ficamos um pouco olhando o Miguel , em seguida voltamos para o nosso quarto e após assistir um outro filme , adormecemos.

3 comentários:

  1. Maaaais prfv maaais


    Bela

    ResponderExcluir
  2. Posta mais amor, ta muito perfeito. Gostei do blog assim, ficou mais bonitinho rsrs. Continua logoo
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o novo visu do blog :) amres vou começar a minha segunda fic, quem quiser ler aqui está o link e participem do grupo tmb ? (: fanficaquisemvoce.blogspot.com

    ResponderExcluir