quinta-feira, 13 de junho de 2013

Capítulo 220

Tudo estava dando certo , primeiro que no dia seguinte fomos para o orfanato dessa vez o Miguel tinha ido para a escola. Luan se encantou de cara pelo o Lucas , que também gostou do Luan , fiquei feliz por ver os dois brincando e rindo. Após a visita do Lucas , fomos no escritório da irmã que tinha me recebido na primeira vez que fui até ali. E o Luan já quis preparar os papeis de adoção , pensa na minha felicidade o sonho que eu tinha há muito tempo , iria ser realizado , eu teria aquela criança em minha casa em breve e aquilo me fazia feliz. Voltamos para casa e quase caímos para trás quando vimos uma coisa , Luan ficou olhando toda a parede da sala :
- Quem fez isso cara ? – perguntou o Luan.
- Eu não acredito ! Miguel Santana , vem aqui agora – o chamei.
As paredes estavam todas riscadas. Ele apareceu na escada :
- Quem mandou você fazer isso ? Não pode riscar a parede da casa , menino.
- Mas o papai disse que eu podia.
- Você disse isso , Luan ?
- Eu disse , Miguel ? Eu disse que podia no seu quarto.
- Nem no quarto dele , ficou maluco ? A parede toda riscada ?
- No quarto dele , tem aquela pintura que sai, amor. 
- Miguel ! Não pode fazer isso. Cadê a Cida ?
- Eu aqui ! Já estava pegando uma coisa para limpar , eu estava limpando o jardim e não vi. Ele sempre faz caladinho as coisas. Mas já vou limpar.
- Pega um pano e limpa também , Miguel.
- Nossa ! Depois eu que sou o grosso com o meu filho.
- Luan , você também vai limpar. Não mandei dá esses giz de cera pra ele , sabendo que o Miguel iria sujar toda a casa. Limpa também.
- Eu limpar ? Eu sabia que ele iria sujar a casa toda ? Sou adivinha agora ?
No final todo mundo acabou limpando a parede.
As obras na instituição de arte , já tinha começado e pedi que o Eduardo me informasse de tudo que estivesse acontecendo na obra da instituição. Ele me contou que a sua avó , Mabel tinha ficado muito feliz quando soube a instituição iria voltar a funcionar fiquei feliz em saber que ela estava feliz com o que iria acontecer , porém fiquei triste pois uns dias depois , ela teve que ser internada , os seus pulmões não estavam nada bem e iria começar um tratamento. Infelizmente eu não podia ir sempre no hospital todos os dias visitá-la , por ter o meu filho , meu marido e a minha agência.
O meu pai voltou para o Brasil junto com a Ana Paula , a barriga dela a cada dia estava ficando linda , redondinha e grandinha , igual a minha. Eu me emocionava a cada chute dado pela a minha princesa e todos os dias pensava em um nome para ela , ainda não tinha discutido nenhum nome com o Luan , pois ele estava fazendo muitos shows , gravando programas de TVs e frequentando muito o estúdio , o seu próximo projeto , já estava sendo montado e ele fazia questão de participar de tudo , o que não sobrava muito tempo para a família e ele se sentia mal por isso , mas ligava para todos , para mim , falava com o Miguel e ainda perguntava pelo o Lucas , mesmo ele ainda não estando com a gente. Ele também falava com os seus pais , óbvio estava longe dele , São Paulo era um pouco longe de Londrina.
            Um mês se passou e a alegria transbordou em mim. Era uma sexta-feira quando decidi que o Miguel não iria para a escola , iríamos até o orfanato eles tinham me ligado pedindo para ir buscar o Lucas , estava tudo certo com as papeladas :
- Hoje é o grande dia , meu filho – disse colocando o Miguel na cadeirinha do carro.
Partimos para o orfanato e o Miguel ficava o tempo inteiro perguntando sobre o Lucas que agora seria o seu irmão , não importava se não era de sangue , mas a partir do momento que eu chegasse com ele em nossa casa , ele já seria o seu irmão.
- Trouxe o Miguel , estou  muito feliz. Esperei tanto por esse dia.
- Vejo o quanto está feliz e ele também está. Todo arrumado , cheiroso.
- Ah ! Que coisa linda – segurei a mão do Miguel e caminhamos até o quarto que o Lucas ficava. E quando entrei , ele estava sendo arrumado por uma outra freira.
 - Meu amor ! Como você está lindo – ele apenas sorriu.
Terminando de se arrumar , ele pegou a bolsinha que a freira que lhe arrumou entregou ,colocando nas costas :
- Ele gosta muito dessa bolsa ...
- Eu sei , ele sempre me mostra ela quando eu venho aqui.
- Que ele seja muito feliz com vocês.
- Ele vai ser sim. Lucas , você conhecer a casa do Miguel ?
- Eu posso ?
- Pode sim , meu amor. Você não só pode , como vai morar com o Miguel , comigo e com o tio Luan. Vamos ? Tem uma coisa te esperando.
Lucas ficou feliz , a despedida foi muito emocionante. Todas as freiras choraram ao se despedir dele , vi o quanto ele era especial para todas :
- Iremos vim aqui sempre visitar vocês. Não quero que o Lucas esqueça de vocês.
- Que Deus te abençoe , abençoe também essa criança que está vindo.

- Obrigada , irmã – lhe abracei e saímos do orfanato. O Luan já tinha comprado uma outra cadeirinha para colocar o Lucas no carro e no caminho ficava sempre olhando o retrovisor , vendo os sorrisos deles , que me deixava feliz. 

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda *-*
    Posta mais Hay to mega curiosa rs
    @gagaujapas2

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooo ><
    Maaaaais..

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir