domingo, 19 de maio de 2013

Capítulo 202


No final da tarde , o Miguel se acordou e pediu para comer algo. O Luan ainda dormia , por tanto pedi algo para comer , não demorou muito e chegou um delicioso sanduíche saudável com um suco de melancia que o Miguel adorava :
- Vamos no show do papai ?
- Você quer ir pro show do papai ?
- Quero sim , mamãe.
- Então a gente vai pro show do papai. Daqui a pouco a gente vai se arrumar.
- Vamos ficar no palco ?
- Vamos ficar do ladinho do palco , vendo o papai cantar.
Terminamos o nosso lanche o Miguel ficou brincando na cama com uns carrinhos que tinha levado. Enquanto eu iria escovar os dentes e acordar o Luan :
- Meu amor , já está na hora de acordar.
- Só mais um pouquinho – ele dizia colocando o travesseiro no rosto.
- Luan , daqui a pouco o Roberval chega te acordando de outro jeito. É melhor você aceitar os meus carinhos , o meu jeito de te acordar e já levantar dessa cama.
- Estou bem cansado , de verdade.
- Cansado de quê ? Você não fez nada – disse rindo.
- Não fiz nada ? Ontem fui para o escritório desde de manhã , cheguei aquela hora mortinho de fome. Não dormi quase nada pela tarde e já viajamos e chegamos hoje de manhã. Estou morto pra poder acordar agora.
- Toma um banho gelado para acordar. Depois vai está apressado ,fica bem estressadinho quando isso acontece e começa a discutir com todo mundo.
- Eu sou assim ?
- Sim ! Quando você está de mau humor , sai de perto. E eu não quero ver o meu noivo , lindinho chateado. Vamos acordar , seu preguiçoso.
Fiquei em pé e puxei um pouco o edredom.
- Eu estou pelado , hein ? – ele riu.
- Não está pelado , eu estava dormindo com você
- Não posso dormir pelado ?
- Claro que não pode e para de ficar falando isso na frente do seu filho  , para de coisa. Sai logo dessa cama , Luan Rafael.
Luan ficou sentado na cama e brincou um pouco com o Miguel ,em seguida foi para o banheiro. Roberval chegou no quarto , pedindo que o Luan se arrumasse
pois iríamos cedo para o local do show.
Arrumei o quarto , separei a roupa do Miguel , peguei a minha e escolhi uma roupa para o Luan usar no camarim. Para ele uma camisa rosa , calça jeans clara e o tênis ele quem iria escolher. Para o Miguel ,uma calça jeans clara e uma camisa verde :
- Amor ! Você desceu pela descarga ? – perguntei.
- Estou tomando banho ,quer entrar ?
- Não , eu só queria que o Miguel tomasse banho , ele pode entrar ?
- Manda ele entra aqui – tirei a roupa do  Miguel e ele entrou no banheiro.
Todos já estavam arrumados , Luan jantava enquanto eu me arrumava :
- Lá vai ela tirar foto pra postar.
- Vou sim , gosto de tirar foto.
- Percebo !
Ás 20:00 saímos do quarto junto com o Wellington , tinha bastante fã esperando o Luan em frente ao hotel. Ele atendeu bem rápido e entrou na van :
- Deixa eu ver como ficou a foto ?
- Ver pelo o seu , aproveita comenta e curti – dei um sorriso.
- Exigindo demais , não acha ?
- Dá uma moralzinha ,não é amor ?
- (risos) Tudo bem , senhorita.
Segundos depois vejo que o Luan tinha comentado a minha foto , a qual eu postei antes de sair do hotel , a roupa que eu usava dava para ver um pouco do volume da barriga , já estava ficando grandinha :

‘’ Hoje é dia de ver o show do meu amor !! Saudades de tudo isso ‘’  - e logo abaixo estava o comentário do Luan.
‘’ Oiá a barriguinha , linda ... Te amo , mô ‘’ – enchi o Luan de beijos. Miguel , estava bem quietinho , imaginava quando o pai subisse no palco ele iria ficar elétrico e impossível de se segurar. Chegamos ao local do show e mais fãs , acenei para as que me chamavam e entrei no camarim junto com o Miguel.
- Amor , posso deixar o Miguel aqui ?
- Porque ? Pra onde você vai ? Fazer o que ?
- (risos) Quero respirar o ar de fã novamente , eu adorava trabalhar nesse meio ,você sabe disso. E por isso quero falar com todas.
- Eu fico com o Miguel , mas cuidado qualquer coisa chama o Cláudio pra ir com você.
- Não precisa , eu vou ficar bem – selei seus lábios. – Filho , a mamãe já volto.
 - Quero ir com você ,  mamãe.
- Mas você é muito pequenininho pra ficar no tumulto.
- Deixa eu ir ? – olhei para o Luan.
- Não fiz nada !
- Faz alguma coisa , amor.
- Filho  , a mamãe vai resolver uma coisa e volta rápido. Fica aqui comigo ?
- Não , eu quero ir com a mamãe.
- Tudo bem , a mamãe te leva mas não pode soltar a minha mão.
Ele deu um sorriso e pegou a minha mão.
- Vou ficar sozinho aqui ...
- O Roberval é o padrinho do seu filho.
Saímos do camarim e as meninas que ganharam pela Central de Fãs , já estavam em fila esperando o momento certo para entrar no camarim. Ângelo , me cumprimentou e em seguida as meninas começaram a se aproximarem de mim :
- Jéssica , eu queria muito te conhecer. Eu fiquei muito triste quando você saiu da equipe, assim eu não poderia te ver. Mas estou muito feliz por ter voltado com o Luan.
- Obrigada minha linda ! Eu também fiquei muito triste quando sai da equipe , eu gostava e ainda gosto dessa aproximação com os fãs do Luan , entender um pouco do amor que vocês sentem por ele , até me emociona. Infelizmente eu não vou voltar pra equipe , já tenho a minha agência formada , mas quando eu tiver uma oportunidade eu vou nos shows , pra poder sentir esse carinho de vocês.
- Que linda ! Ficamos mais felizes ainda por você ter voltado com o Luan. Nós aceitamos muito vocês juntos. Olha que presente lindo que você deu pra ele , o Miguel e ainda vem o outro bebê – a fã colocou a mão na minha barriga.  – Você o faz muito feliz e nós agradecemos por isso , continua fazendo o nosso menino feliz.
- Gente ! Vocês não podem fazer isso comigo , estou muito sensível ultimamente.
- Desculpa ! Não queríamos te fazer chorar. Só queríamos dizer que você faz o nosso menino feliz e que se ele está feliz , nós estamos mais ainda.
- Eu sei , vocês são fieis a ele. E olha , o Luan ama muito você , muito mesmo. O Ângelo sabe do que eu estou falando , não é ?
- Verdade ! Ele gosta muito das fãs.
- Mamãe – olhamos para o Miguel.
- Oi ,meu amor.
- Quero voltar pro papai.
- Ele não sabe com quem fica , deixa eu só levar ele ali no camarim já volto.
Wellington abriu a porta para mim , mas eu só aparecei na porta :
- Voltou rápido !
- O seu filho indeciso não sabe com quem fica. Quer ficar com você !
- Aê campeão  ! Fica aqui com o papai mesmo – sai do camarim e passei pelas meninas , resolvi dá uma volta e ir em frente ao palco. Tirei foto com os fãs que tinham visto no aeroporto e no hotel , conversei com alguns , com mães que pediam que eu colocasse seus filhos no camarim , mas não tinha como eu colocar todo mundo dentro do camarim do Luan , apesar que se eu pudesse e se desse para ela atender pegava toda aquela gente e colocava dentro do camarim mesmo. Mas o tempo era curto e além de fãs ele tinha imprensa , programas de TV e um tanto de outras coisas para cumprir em sua agenda antes do show.

5 comentários: