sexta-feira, 17 de maio de 2013

Capítulo 201


Saímos de São Paulo pela noite , o jatinho já nos esperava , iríamos para o nordeste o Luan teria três show seguidos na região. Dentro do jatinho , o Luan mostrava para o Miguel a cidade se distanciando :
- Fica bem alto assim papai ?
- Fica bem alto , filho.Agora deixa eu fechar aqui, porque o papai tem medo ainda – ele riu e fechou a janelinha. Já eu , estava com um pouco de dor de cabeça e por isso acabei adormecendo para aliviar mais um pouco.
Como saímos pela madrugada , chegamos na Bahia o sol já estava nascendo. Havia alguns fãs esperando o Luan por uma grade , o que impedia de todos abraçarem ele.
Saímos do jatinho e eles começaram a gritar o nome do Miguel , que olhou um pouco assustado e mandou um tchau , também acenei para eles e fui para a van que nos esperava , deixei o Miguel dentro e fui ajudar o Luan com os fãs , sentia saudades daquilo , de ver o carinho de todos com o meu noivo :
- Estava com saudades de vocês – disse ao pegar a câmera de uma menina.
- Nós que estávamos com saudades de você , Jéssica. Faz muita falta na produção , porque não volta ? – perguntou um menino.
- Tenho que pedir o emprego de volta ao patrão – eles riram. Wellington tinha organizado em grupos e todos puderam tirar foto com o Luan e abraçarem ele.
Luan , pegou alguns papéis e CDs para autografar fiquei prestando atenção em cada movimento dele , no jeito o qual atendia os seus fãs e retribuía o carinho :
- Olha quem está do seu lado – disse o Luan , olhei para o meu lado e o Miguel estava segurando a minha calça , o peguei no braço. – Quer autografar também , rapaz ?
Luan entregou uma caneta para ele que rabiscou um papel. As meninas pediram que eu levasse até a grade , para elas falarem com o Miguel :
- Ele é bem tímido.
- E como está o outro bebê ? Não faz mal pegar peso ?
-  Mas o Miguel é levinho , não tem problema.
- Temos que ir , meninas – disse o Wellington.
- Mostra a barriguinha , Jéssica – levantei a blusa que estava. – Linda , você é uma diva. Dessa vez tem que vim uma menininha.
- Será que vai ser uma menina ? Vou indo , vamos nos ver no show.
- Vamos sim , estaremos em frente ao palco aparece lá , para tirarmos foto.
- Pode deixar ...
- Obrigado meus amores , obrigado mesmo até mais tarde – Luan disse , nos despedimos de todos e entramos na van.
Ao chegar no hotel tinha bastante fãs , o atendimento foi bem rápido , o Miguel adormeceu em meus braços e por isso não falei com todos que estavam ali. Fui direto para o quarto , lá tinha duas camas , uma de casal e outra de solteiro a qual coloquei o Miguel para dormir , tirei seu sapatinho , sua roupa e ele pode ir dormir tranquilo.
- Eu acho lindo o jeito que você trata os meus fãs , muito diferente de todas as outras namoradas que eu já tive. E pelo o que eu vejo eles gostam bastante de você – Luan disse ao entrar em nosso quarto , sentou-se na cama e começou a tirar o seu tênis.
- Você acha ? Mas com certeza , tem aqueles que não gostam de mim.
- Nem Jesus Cristo agradou todo mundo , quem somos nós para agradarmos o mundo inteiro não é ? Eu te amo , você é minha mulher , a mãe dos meus filhos isso é o que importa , não acha ? – ele segurou a minha mão e me fez sentar em seu colo.
- Pode ser – sorri. – Amor , eu queria tanto um outro cachorrinho.
- Mas tem o Miguel , tem esse bebê que vai nascer – Luan colocou a mão em minha barriga. – Não é muito recomendável.
- Mas quando o Miguel nasceu , eu tinha o Lippe. Por favor ?
Luan sorriu e me deu um beijo , me fazendo deitar em seu colo :
- Quando chegarmos em São Paulo , vamos comprar um cachorrinho.
- Eba ! Obrigada meu amor , eu te amo muito.
- Você me ama só por isso ? Só por isso ?
- (risos) Claro que não ! Eu te amo , porque você é um homem maravilhoso , carinhoso , romântico em todos os sentidos , beija bem  e o resto você deve imaginar.
- Ás vezes você não parece uma mulher falando.
- Não pareço ?
- Não ! Ás vezes você parece uma adolescente se declarando para o namoradozinho.
- Me chamou de criança  ? Obrigada , Luan Rafael.
- Todo mundo tem um pouco de criança. Mas eu não reclamei desse seu jeito , eu até adoro o jeito que você declara o seu amor por mim. Minha criança – selei seus lábios.
- Vamos esquecer esse assunto de criança e vamos tomar um banho quente juntos ?
- Você quer mesmo tomar banho comigo ?
- É o que eu mais quero nesse momento – fomos para o banheiro , onde tomamos um banho relaxante , trocamos alguns beijos , alguns carinhos , mas não passou disso. 

5 comentários: