domingo, 12 de maio de 2013

Capítulo 197


Almocei com os meus amigos e os meus familiares , ganhei presentes maravilhosos. Passamos uma tarde juntos , que foi bem divertido. Marizete , Ana Paula , Bruna e a Nathalie , me levaram para um ateliê em São Paulo , eu iria colocar um vestido de noiva pela a primeira vez , meu pai quem estava me dando aquele presente , o presente de escolher qualquer vestido de noiva.
Chegamos no ateliê e fomos recebidas , pela Isabele ela tinha cabelos curtos , bem baixinha e era muito simpático. Começou a nos mostrar alguns vestidos que estavam na vitrine , eu teria direito a escolher três vestidos de noiva naquele dia. Não , porque a loja permitia , mas porque a Marizete e Ana Paula pediram.
Coloquei o primeiro vestido , ele tinha as costa nua e era cheio de rendinha , eu tinha adorado aquele vestido. Mas partimos para o segundo e o terceiro ,fiquei indecisa entre o primeiro e o terceiro vestido , por isso , a Isabelle deixou aqueles dois reservados. Ainda iríamos voltar para fazer a prova de mais três vestidos e assim eu iria escolher o que eu iria usar no grande dia. Saímos do ateliê ás 16h da tarde , quando chegamos em casa , não tinha ninguém :
- Cadê meu filho ? Meu noivo ? Onde estão todos que ficaram aqui ? – perguntei.
- Não sei  , vou ver se consigo falar com o Luan ou com o meu pai – disse Bruna.
- Tudo bem !
Fui para o quarto ,guarda a minha bolsa. Ouvi a Bruna gritar para que eu tomasse um banho e colocasse uma roupa legal , todos estavam na casa do meu pai , que era bem próximo da minha. Marizete , entrou em meu quarto e disse que iria para casa do meu pai ,o Amarildo e o meu pai ligou e pediram que ela e a Ana Paula fosse para lá.
Bruna , foi para o meu quarto e ficou assistindo enquanto eu tomava banho. Enquanto a água escorria pelo o meu corpo , fechei os meus olhos e todo um filme passou em minha cabeça , as lágrimas começaram a se misturar com a água quente.
Tudo estava maravilhoso em minha vida , mas eu confesso que ainda não estava acreditando que iria me casar , com o Luan , as coisas tinham acontecido tão rápidas , eu me interessei por ele e o Luan se interessou por mim , ainda namorando a Jade. E quando , nos demos conta do nosso amor , estávamos noivos e eu , esperando o nosso primeiro filho. E agora , grávida do nosso segundo filho e pronta para casar.
E eu pedia em minhas orações , que agora tudo desse certo , tudo fosse maravilhoso e sabia que Deus , iria me surpreender e fazer com que tudo fosse perfeito , em meu casamento , nos meus dia-a-dia , com o Luan e os meus filhos e pudéssemos viver muitos anos juntos , compartilhando bons e ruins momentos , na verdade eu só queria compartilhar os bons , só queria coisa boa para a minha família.
Despertei dos meus pensamentos quando a Bruna , bateu duas vezes na porta :
- Jéssica ? Você está bem ? Aconteceu alguma coisa ? Cadê você ? – ri da preocupação dela , sai do box. Peguei um roupão branco , que tinha meu nome , eu tinha ganho de uma fã do Luan. Sai do banheiro e olhei para a Bruna que estava assustada sentada na cama.
- O que aconteceu ? Você está assustada , menina.
- Pensei que tinha acontecido alguma coisa com você , dentro do banheiro. Você grávida , sabe que tem esses enjoos , tonturas.
- (risos) Não aconteceu nada comigo , pode ficar tranquila.
 - Que carinha de choro , o que foi ? Porque está assim ? – sentei na cama ao lado dela , Bruna segurou a minha mão. – Fala pra mim , cunhada.
- Eu só estava pensando em tudo o que aconteceu na minha vida , eu perdi minha mãe que poderia está aqui comemorando o meu aniversário junto com a gente. Que iria está feliz , com a minha felicidade por eu está me casando com o homem da minha vida. Que é o seu irmão. E eu estava pensando , minha primeira prova de vestido , os primeiros preparativos , do meu casamento – ela passou a mão em meu rosto limpando as minhas lágrimas. – Há um tempo atrás nesse momento , o seu irmão estava se casando , estava nervoso pro seu casamento , logo no dia do meu aniversário. Pensa comigo o quanto foi difícil isso ? No dia do meu aniversário ?
- Mas tudo passou , Jéssica. Não vamos pensar no passado , logo nesse passado que fez você sofrer tanto. Vamos comemorar o seu aniversário de um jeito diferente hoje ? Ao lado do seu filho que te ama muito e ao lado do seu noivo , o meu irmão que em breve irá ser o seu marido. Todos os dias eu comento com a minha mãe o quanto eu fiquei feliz por vocês terem voltado , vocês foram feitos um para o outro e só Deus separa vocês , só ele acaba com o amor que ambos sentem um pelo o outro.
Nos abraçamos e quando olhei para a porta o Luan estava ali nos vendo abraçadas :
- Posso entrar ? – perguntou ele batendo na porta e sorrindo pra mim , Bruna desfez o abraço e olhou para trás. – O que aconteceu aqui ?
- Não aconteceu nada , só estávamos conversando. Ah ! Luan , ela fez a primeira prova do vestido , ficou linda em todos eles.
- Foi mesmo ? Já escolheu qual vai usar ? – ele perguntou sentando na cama.
- Ainda irei provar mais três e assim puder escolher.
 - Mas vai ser apertado ? Não vai machucar o bebê ?
- A minha barriga acho que não vai está tão grande e eles vão fazer um vestido adaptado pra mim , não é ? Vou ficar gordinha – Luan sorriu.
- Posso fazer maquiagem em você ? – perguntou Bruna.
Olhei para o espelho ao meu lado :
- Não vou fazer maquiagem , estou com preguiça e vou chorar de novo. Hoje eu estou sensível , por favor não façam nada que me emocione – disse rindo.
- Vamos deixar ela se arrumar , Luan. Já voltamos para te pegar , todos estão nos esperando na casa do seu pai. Tudo bem ?
- O que está acontecendo lá ?
- Ana Paula , quer contar alguma coisa – Luan piscou o olho e saiu com a Bruna do quarto. Abri o closet e peguei um vestido azulzinho , vesti , arrumei o cabelo , iria colocar uma rasteirinha , mas quando vi um saltinho que estava no closet , me deu uma vontade imensa de usar. Então calcei , peguei uma bolsinha e coloquei do lado , arrumei rápido o meu cabelo e já estava pronta.

‘’ Cara de choro não é ? Mas , hoje o dia está sendo emocionante. Ah , acabei de ver muitas mensagens , obrigada todos vocês pelo o carinho comigo e com o meu filho , com o Luan e com essa criança que está pra chegar , beijos ‘’
Bruna entrou no quarto e me tirou de lá , o Luan nos esperava no carro em frente a casa. Entramos no carro e partimos para a casa do meu pai. 

7 comentários:

  1. Nenhuma briguinha?? Kkkkkk sou muito má kkkk mais amor

    ResponderExcluir
  2. Maa um look da milla kkk amei esse capitulo

    ResponderExcluir
  3. E o cap 198 hein? hahah, continua amr

    ResponderExcluir
  4. Tão em falta em coitados rsrsrsrs tão precisando de um fim de semana só deles, só pra curtir, pq desde q eles voltaram não tiveram um tempinho só deles 66' se eh q me intende rsrsrsrsrsrs bjos to amando a fic

    ResponderExcluir
  5. Posta maiss! @sonholuanrafael

    ResponderExcluir