sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Capítulo 37


Ele apenas me desejava um feliz natal , que todos da equipe estavam sentindo minha falta e que eu tinha que visitá-los. Me mandou uma foto de todos reunidos , eu estava com muitas saudades de todos , principalmente das primeiras pessoas que se tornaram meus amigos , dentro daquela equipe , o Rodrigo Barbosa , que eu apelidei carinhosamente de ‘’ pequeno ‘’ , pois na verdade ele era pequeno. Salvei aquela foto e apaguei o e-mail do Luan , olhei mais algumas coisas e desliguei o notebook.
Era 01h da manhã quando escutei a porta do apartamento bater , abri a porta e encontrei o meu pai , sentando no sofá e tirando seus sapatos :
- Se divertiu hoje ? – perguntei.
- Que susto , Jéssica Oliveira – ele colocava a mão em seu peito.
- Me desculpa , está assustado ? – ri sentando ao seu lado.
- Pensei que já estivesse dormindo , o que faz acordada essa hora ?
- Esperando a Mabel , avó do Eduardo me ligar.
- Aconteceu alguma coisa com ela ou com o Eduardo ?
- Contei para o Eduardo que tinha ganho as flores e disse que tinha sido o Luan , ele ficou muito chateado , deu uma crise de ciúmes dentro do carro. Falou algumas coisas que não achei sentido nenhum e saiu na maior velocidade , fiquei preocupada e liguei para avó dele , pedindo que me ligasse quando chegasse em casa ,
mas até agora nada.  
- Será que você fez a coisa certa em ter contado pra ele ? Talvez , não precisasse.
- Como não precisasse ? E depois ele iria brigar comigo , porque eu não contei ? Foi melhor eu ter dito mesmo , não estou escondendo nada e fui sincera o tempo todo.
- Sincera ? Não foi não ...
- Ah pai , para de complicar as coisas – o telefone da casa tocou e eu corri , atendendo – Alô ?
- Jéssica ?
- Mabel ? E aí , ele chegou bem ?
- Chegou bêbado ,um perigo estava dirigindo.
- Meu Deus ! O que ele quer fazendo isso ? Não pensa na senhora , não pensa em mim , nos pais dele ? Mas ele já dormiu ?
- Foi para o quarto agora , quer conversar com ele ?
- Não vai adiantar de nada , só vamos acabar brigando novamente.
- É melhor para amanhã então. Quando ele acordar peço para te ligar.
- Por favor ! Obrigada Mabel , me desculpa por ter acontecido isso.
- Fique tranquila , minha filha. Dormi com Deus.
- Amém , a senhora também. Boa noite – desligamos o telefone e procurei o meu pai , ele não estava mais na sala e sim no quarto dele , fui até lá. – Ele chegou bêbado em casa , e estava dirigindo , esse menino quer me matar , acho que é isso ...
- Precisa conversar civilizadamente com esse rapaz.
- Preciso mesmo , ele não pode fazer isso.
- Boa noite – meu pai me deu um beijo e eu fui para o meu quarto , custei para dormir , peguei os meus fones de ouvido e coloquei uma música no celular lenta , logo dormi.

{ ... }

No dia seguinte não iria trabalhar , mas mandei mensagem para o Eduardo pedi que ele fosse almoçar em minha casa , mas ele não aceitou , dando a desculpas que iria ficar com sua avó. Sendo que naquele dia , ela iria para a escola de artes.
Eduardo só apareceu em minha casa , a noite quando o meu pai não estava :
- Pensei que não iria aparecer.
- Dei a palavra que iria vim depois do almoço não foi ? Aqui estou.
- Não precisa ser grosso , precisamos conversar não é ?
- É , precisamos conversar ? Não estava sabendo.
- Você acha que eu te chamei aqui para o quê mais ?
- Então vamos conversar – fechei a porta e nos sentamos no sofá.
- Eduardo , porque você saiu daquele jeito na maior velocidade e ainda chegou em casa bêbado preocupando sua avó e me preocupando. Não era pra você ter feito isso , só porque eu te disse o que tinha recebido em casa.
- Eu tinha fazer alguma coisa pra esquecer o que você tinha me dito.
- Não precisava esquecer desse jeito , você colocou sua vida em perigo.
Não faça mais isso , por favor.
- Eu tenho medo de te perder , Jéssica.
- Você não vai me perder meu amor , não vai – abracei ele – Mas você não pode fazer isso , combinado ? Não faça mais isso , não me deixe louca de preocupação.
- Combinado , não vou mais fazer isso – selei seus lábios. Peguei o meu celular e tirei uma foto , e postei nas redes sociais.
‘’ Curtindo o dia de folga com o namorado ♥ ‘’ – Eduardo pegou o seu celular e curtiu e ainda comentou um ‘’ eu te amo ‘’ , ficamos namorando um pouco no sofá. 

2 comentários:

  1. coisa mais linda do céuuuu!!:)))))))))))))))

    ResponderExcluir
  2. o Eduardo não deveria te bebido sei lá achei meio infantil kkkkkk ahhh mais posta mais hj viu pode ser igual ontem dois d uma vez amei kkkk o Luan vai sofrer um pouco neh ate a o Jessica aceita o q ele sente por ela ahhh cara to amandoo essa fic

    ResponderExcluir