sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Capítulo 01


 Vai entrar gente nova na minha equipe , não sabia muito bem sobre essa pessoa , se era homem ou mulher , o que iria fazer , ainda não tinham me comunicado nada , apenas a saída de um antigo funcionário ( produtor ) , iria conhecer a nova pessoa na semana seguinte , iria ficar por um tempo como produtor da nossa equipe:
- Não pode nem dá uma dica ? – perguntei para a minha assessora , Dagmar. Quando entramos no jatinho , saindo de São Paulo , voando para o nordeste.
- Mas deixa de ser curioso ,em breve você vai ver ela.
- Eu poderia saber , okay ? Essa pessoa vai tá me acompanhando nos shows.
- Dagmar , conta logo pra esse menino. Ele vai ficar me enchendo o saco.
- É vou mesmo , é homem ou mulher ?
- Uma mulher , muito profissional , vi tudo em  seu currículo , que vai ficar estagiando na equipe por um tempo , até o contrato acabar.
- Uma mulher ? Tô solteiro , hein ?
 - Onde você tá solteiro , Luan ? E a Jade ?
- Tô brincando galera ! Eu e a Jade , estamos nos conhecendo.
- Três anos e ainda estão se conhecendo ? – perguntou Roberval , meu secretário.
- Ela é complicada, difícil , mas tô amando conquistá-la.
- Tá apaixonado o cara ...
- Vai saber – pousamos em João Pessoa. Fazia um ano que não aparecia ali , assim como os meus fãs eu estava com saudades , e logo foi matada quando encontrei alguns fãs me esperando ali no aeroporto. Atendi rápido , por grade mesmo , fui para o hotel , onde fiquei conversando com o meu segurança e o meu personal.
- É cara , sem moleza. Vamos malhar ...
- Vamos lá galera, deixa eu só colocar outra roupa – assim eu fiz ,
fui para academia do hotel. Saindo de lá atendi alguns fãs , fui para o quarto , tomei banho e fui descansar um pouco para o show da noite.

{ ... }

Terminei minha faculdade de publicidade , meu sonho era trabalhar com um desses cantores ajudando na sua imagem , sendo assessora. Quando soube que a equipe do Luan Santana precisava de um produtor , mandei ligeiramente o meu currículo , não era bem aquilo que eu queria , mas seria um bom passo pra minha carreira.
Passou-se alguns dias e me ligaram , por telefone falei com o Anderson , ele era o empresário do Luan  , marcamos um almoço , em São Paulo , óbvio eu morava na capital , com o meu pai , apenas nos dois em um apartamento. Bom ... topei almoçar com o Anderson , e no dia tive uma grande surpresa , sou a mais nova contratada da equipe LS Music , felicidade estava a mil , era tanto que iria comemorar naquele dia com uma baladinha sertaneja :
- Pai , pai , preciso te contar uma coisa.
- Mas que felicidade é essa menina ?
- Fui contratada – disse sorrindo e pulando em meu pai.
- Você tá brincando ? – perguntou sorrindo.
- Não pai , semana que vem eu começo na LS Music.
- Meu Deus ! Parabéns minha filha , eu sabia que você era capaz.
- Obrigada pai ! Tô muito feliz por esse trabalho , vou me dedicar muito.
- Eu sei que vai , assim como se dedicou aos seus estudos.
- E pensando nessa felicidade toda , vamos pra uma balada ?
- Opa ! Topo , mas qual balada ?
- Quero uma sertaneja, na Wood’s
- Então fechou , vamos pra essa balada. Quero me divertir com a minha filhota.
- Obrigada por ser o melhor pai do mundo – beijei seu rosto tantas vezes.
Naquele dia fui para uma balada com o meu pai , eu amava passear com ele , ir ao shopping ,todos pensavam que éramos namorados , eu era do tamanho dele e sempre que saíamos , eu ficava de braços cruzados com ele. Tinha perdido a minha mãe , há dois anos , e antigamente a minha relação com o meu pai , era muito ruim , bastante , nem nos falávamos , era bem triste quando eu queria o seu carinho e não tinha.
Mas tudo tinha mudado e agora não desgrudávamos um do outro , além de pai , era o meu melhor amigo , contava tudo o que eu sentia , os meus casinhos , conselheiro , sabia entender a cabeça de uma jovem como eu ...  

Um comentário:

  1. a fanfic tem cara que vai ser toop.mas vc poderia descrever melhor ela fisicamente e o nome dela.

    kelly

    ResponderExcluir